Conhece a Lea nossa nova Gerente de Projetos Júnior

É com muito prazer que apresentamos para você a Lea nossa nova Gerente de Projetos Júnior em São Paulo. Originalmente de Zurich, não é primeira vez que ela representa a Suíça: depois de ter mudado para o Brasil, ela foi um membro ativo da equipe nacional Suíça de Rugby.

Qual é a sua formação acadêmica e experiência?

Me formei recentemente em Relações Internacionais pela Universidade de Genebra. Durante minha graduação, eu tive a possibilidade de fazer dois semestres de intercâmbio na Universidade de São Paulo. Além de melhorar meu português, eu aprendi muito sobre a situação política e econômica atual do Brasil e a cultura brasileira.

Como você conheceu a swissnex Brasil?

Eu conheci a swissnex Brazil quando eu estava procurando oportunidades de emprego na área de relações internacionais que tinham idealmente uma ligação entre a Suíça e o Brasil.

Como se sente morando in São Paulo?

Eu gosto muito de morar em São Paulo, onde eu já moro há mais de um ano. Mesmo sendo imensa e cansativa, a cidade tem muita coisa para oferecer: eventos culturais, vida noturna, culinária variada, bairros diferentes, influenciados pela cultura dos moradores imigrantes. Umas das coisas que mais amo em São Paulo, são as pequenas e grandes iniciativas de retomar e ocupar o espaço publico para fazer a cidade mais acolhedora.

Qual é sua função na swissnex?

Eu sou gerente de projeto júnior no nosso escritório em São Paulo. Eu ajudo na organização e execução das atividades em São Paulo e tenho a responsabilidade para alguns projetos. 

Existe algo que você deseja alcançar durante seu tempo de trabalho na swissnex Brazil ou durante sua estadia em SP?

Eu estou ansiosa de ganhar experiência na gestão de projetos, uma área que ainda não tenho muita prática. Adicionalmente, espero poder ajudar para cumprir a missão da swissnex de connect the dots entre a Suíça e o Brasil com o meu conhecimento sobre ambos os países.