#FS17: Repensando Serviços Financeiros

Como o setor financeiro poderá se adaptar aos mercados em um cenário de acelerada inovação e tecnologias disruptivas? Participe desta conferência realizada pela swissnex San Francisco e transmitida ao vivo pela swissnex Brazil.

Event Details

Location

swissnex Brazi office in São Paulo
Av. Paulista, 1754, 10 andar – Cerqueira Cesar, São Paulo , São Paulo 01310-200 Brazil

Date

November 01, 2017 from 12:00 pm to 4:00 pm America/Sao Paulo (UTC-03:00)

Cost

Reserva gratuita

Imagine um mundo sem contas bancárias dentro de dez anos, com operações em uma rede descentralizada onde a moeda é digital e onde gerentes financeiros foram substuídos por gigantes da tecnologia. Como as tecnologias emergentes transformarão o sistema financeiro?

#FS17: Rethinking Financial Services vai refletir de forma ampla e inovadora sobre o futuro dos serviços bancários, buscando inspiração e diálogo com o futuro que se aproxima. Participe conosco desta conferência, realizada pela swissnex São Francisco e transmitida ao vivo pela swissnex Brazil. O evento contará com a apresentação de palestrantes de alto nível (transmissão em inglês) e com a mediação ao vivo de Bruno Diniz, Sócio da Spiralem e Diretor do Comitê de Fintech da ABStartups, no escritório da swissnex Brazil em São Paulo.

Faça já sua reserva!

PROGRAMAÇÃO
12h45 – Credenciamento e almoço árabe e sírio
13h25 – Boas-vindas de swissnex Brazil
13h30 – Introdução e conexão ao vivo com São Francisco
13h45 – Painel: Há futuro nos serviços bancários tradicionais?
14h25 – Startup pitches: serviços bancários
14h40 – Intervalo
15h00 – Painel: Seguros
15h40 – Startup pitches: InsureTech
16h00 – O papel dos pesquisadores
16h40 – Painel: desmistificando ICO’s
17h20 – Encerramento

Mediação: Bruno Diniz

Sócio da Spiralem (consultoria com foco em Fintech e Corporate Venture) e Diretor do Comitê de Fintech da ABStartups. Ocupou posições de front office nas áreas de Wealth Management e Corporate Banking em Bancos de Investimento nacionais, tais como Unibanco, Itaú, BI&P e Modal. É formado em administração com ênfase em comércio exterior e possui cursos de especialização pela The Wharton School e pela Darden school of business. Foi apontado pelo portal internacional Techfoliance como #1 na lista de top influencers de Fintech no Brasil.

PALESTRANTES:

Top