Concurso e cursos de verão com inscrições abertas na Suíça. Confira as oportunidades.

Saiba como ganhar uma semana na Suíça com acesso a equipamentos e cientistas de alto nível e conheça as últimas oportunidades de estudo em cursos de verão nas Universidades de Zurique, Lucerna e St. Gallen, além de um torneio internacional de start-ups:

How Switzerland got rich

UZH International Summer School

9 a 20 de julho de 2018

Como a Suíça tornou-se um dos países mais ricos e globalizados do mundo? A Summer School da Universidade de Zurique está com inscrições abertas e vai abordar estes e outros temas relacionados ao desenvolvimento econômico e sucesso de setores como finanças, produção de relógios e farmacêuticos. A Summer School “How Switzerland got rich” acontecerá entre os dias 9 a 20 de julho. Confira mais informações aqui.

Global School in Empirical Research Methods at the University of St. Gallen

GSERM – University of St. Gallen
Vários cursos de 31 de maio a 22 de junho de 2018

A Global School in Empirical Research Methods na University of St.Gallen está com inscrições abertas para cursos intensivos em metodologias de pesquisa. Big Data, Machine Learning e Data Mining e outros temas serão abordados no programa, que acontecerá durante o mês de junho. O cursos são voltados a estudantes de mestrado, doutorado, pós-doutorado, profissionais de todas as áreas e membros da academia em geral.

The Spot – Torneio de start-ups

ThinkSport, venturelab e The Spot
15 a 16 de maio de 2018, em Lausanne. Inscrições até 20 de abril de 2018.

Atenção start-ups nas áreas de esportes, atividades físicas e tecnologia que desejam se apresentar em uma conferência internacional! A venturelab e ThinkSport promoverão um torneio de start-ups durante o evento The Spot, que acontecerá entre os dias 15 a 16 de maio em Lausanne, na Suíça. Confira o prazo final para inscrições e mais informações.

Concurso “Scientists of Tomorrow”

Nanolive
Inscrições até 31 de maio de 2018

Estão abertas as inscrições para o Concurso “Scientists of Tomorrow” voltado para universitários. O prêmio inclui estadia de uma semana em Lausanne, na Suíça, para pesquisar com os cientistas de alto nível da Nano Live e acesso ao avançado microscópio 3D Cell Explorer. O prazo para para inscrições vai até 31 de maio. Confira as regras e mais informações aqui http://nanolive.ch/sot2018/

English version:

How Switzerland got rich

UZH International Summer School

July 9 – 20, 2018

This summer school looks at the development of Switzerland into one of the richest and most globalized countries in the world. Find out how some Swiss companies evolved into big transnational corporations and how they manage to export Swiss-made goods under the condition of a strong currency, the Swiss Franc.

Global School in Empirical Research Methods na University of St.Gallen

GSERM – University of St. Gallen
Courses from May 31 – June 22, 2018

The GSERM Global School in Empirical Research Methods at the University of St.Gallen is a high-calibre 3.5 week integrated programme teaching research metholology. We welcome PhD students, Master students, Post-Docs and Professionals of all fields but also members of academia. You enhance your skills in block seminars taught by world-class faculty amongst an international crowd of participants, also providing you with a unique opportunity for exchanging experiences. Participants can choose from different cour- ses offered as block seminars led by internationally renowed lecturers.

The Spot – Start-up Contest

ThinkSport, venturelab & The Spot
Application deadline is 20 April 2018

Participation in the international start-up contest as well as for other exclusive opportunities operated by venturelab during the event.