swissnex comemora 4 anos no Brasil

A swissnex Brazil celebrou seus 4 anos no último dia 27 de abril de 2018. A agradável noite de outono no Rio de Janeiro deixou o clima perfeito para recepcionarmos em nosso terraço os amigos e parceiros que nos têm acompanhado nesta jornada.

“É um momento muito especial pra todos nós porque é um momento de aniversário, 4 anos de laços feitos dessa plataforma que foi construída e vai sendo construída passo-a-passo. Eu vejo as pessoas felizes, sorrindo e acho que esse é o momento que mostra que estamos colhendo alguns frutos de um trabalho feito e com muita vontade de fazer ainda muitas outras parceria, muitos outros passos e eventos como esse”, celebrou Maria Conti, CEO da swissnex Brazil.

A festa reuniu as equipes dos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e contou também com a presença do Embaixador Mauro Moruzzi, Chefe de Relações Internacionais do SERI e swissnex Network e de Cecilia Neyroud, Conselheira Científica do SERI. Para Mauro Moruzzi, “É muito bom estarmos aqui celebrando o quarto ano da swissnex no Rio. Um novo começo, um novo time, mas a história é antiga, está funcionando e tenho certeza de que nos próximos quarenta anos vamos ter grandes conquistas no Rio e no Brasil.”

A celebração contou ainda com uma apresentação especial do coletivo artístico Kinetic.lab, que pesquisa experiências interativas entre o corpo e tecnologia. O grupo apresentou a performance Kinetic-Dance, onde os dançarinos Brigitte Wittmer and João Mandarino exploram os efeitos visuais de videoprojeções de seus corpos gerados a partir de sensores de movimento.

Toda a equipe da swissnex Brazil – Amanda, Elisa, Leonardo, Maria, Natalie, Pedro e Sylvia – agradece imensamente a todos que têm contribuído para o sucesso desta caminhada e deixa as portas abertas para construirmos juntos os próximos passos, pelos próximos anos.