@ House of Switzerland Brazil 2016 – Baixo Suíça

ddddddd Logo_HoSBrazil2016_BaixoSuica_08CROP dddd swissnex Brazil Logo

O Baixo Suíça (House of Switzerland Brazil 2016) será o ponto de encontro durante os Jogos. É uma das poucas casas das nações que estará aberta ao público com a melhor área para torcer do Rio de Janeiro e será localizada no Corte do Cantagalo na Lagoa. A House of Switzerland será utilizada para comemorações de medalhas, recepções e eventos com parceiros.

A swissnex Brazil é parceira da House of Switzerland 2016, fornecendo, através de projetos fora da caixa, uma oportunidade única para se conhecer a educação, pesquisa e inovação da Suíça. Dentre todos os eventos, todos terão a oportunidade de experienciar únicas e incríveis performances artísticas, conhecer uma produção de comida feita com aquaponia e até mesmo criar energia com seus próprios músculos ou conhecer como os robôs podem ajudar pessoas com deficiências físicas a terem sucesso nos esportes. Além disso, workshops, conferências e palestras relacionadas a esportes, negócios e meio ambiente também estarão na agenda.

Seja pronto para viver as Olimpíadas com a swissnex Brazil e fica ligado nas nossas redes sociais e site dedicado às Olimpíadas

 

#swissando #swissnexgoesolympic

 

Detalhes sobre a House of Switzerland

Nome da Casa: Baixo Suíça 2016

Endereço: Campo de beisebol, na Lagoa Rodrigo de Freitas

Datas: 1 de agosto a 18 de setembro de 2016

Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 11h às 23h. (no período intermediário entre as olimpíadas e paraolimpíadas, a casa fechada nas segundas-feiras).

A House of Switzerland 2016 abrirá suas portas no dia 1 de agosto para celebrar o esporte, uma semana antes do início dos Jogos Olímpicos! Sucesso de público na Copa do Mundo em 2014, o Baixo Suíça, como também é conhecido, voltará repaginado para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Uma das poucas casas de hospitalidade abertas ao público, o Baixo Suíça vai receber visitantes e atletas de todo o mundo, proporcionando um agradável e surpreendente encontro de uma Suíça multifacetada. O espaço de 4.100m² contará com três casas e um parque ao ar livre situado à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas. O variado programa de atividades, para todas as idades, inclui uma pista de patinação de gelo sintético ao ar livre de 200 m², uma pista de corrida com o sistema de cronometragem e típicas atrações turísticas suíças, como uma gôndola giratória, um trem suíço e um globo de neve gigante. O Baixo Suíça também terá uma área de alimentação para agradar todos os paladares! Especialidades do país feitas no “Feuerring” (um churrasco suíço especial) contam com ingredientes suíços e brasileiros, resultando em pratos criativos e saborosos. E não poderá faltar o famoso chocolate e queijo suíços!

Os visitantes poderão fazer piqueniques em um dos gramados do local, relaxar em uma rede, assistir aos jogos ao vivo em uma tela gigante, e, claro, comemorar as medalhas com os atletas suíços! Além do esporte um programa de entretenimento, como DJs, artistas de rua, cinema, oficinas e outras surpresas aguardam os visitantes.

Venha swissar com a gente! #swissando

Mais informações: www.swissando.com.br

Screen Shot 2016-05-24 at 10.51.03 AM hjhjhjj 08_Swiss Chocolate Workshop jjjjjkjkjh Screen Shot 2016-05-24 at 10.51.22 AM